29 novembro 2012

Misturar estampas?

Como as coisas mudam não é mesmo? Principalmente na moda, as coisas mudam tão rápido que nós nem percebemos. Há um tempo atrás misturar estampas era um pecado mortal, agora, quem  mistura estampas é entendido de moda!
  
Eu adoro misturar estampas, já falei disso aqui várias vezes, mas não canso de falar porque é realmente algo que gosto e me encanta. Separei umas misturinhas que achei lindas e serve como um "empurrãozinho" pra quem ainda não se arriscou nessa onda.

Começando com uma mistura bem basiquinha, bolinhas com floral.

 Outra fofinha e básica também é a listrada com corações, pode ser floral também, fica lindo.

Ousando um pouco mais, tem essa aqui, blusa estampada com blazer estampado, perceba que as estampas são parecidas, mas tem uma cor forte pra dar um ar fashion, eu acho lindo.

Floral com floral, é só misturar tamanhos de estampas diferentes e cores harmônicas.

Essa é bem legal e geralmente as pessoas torcem o nariz, floral com xadrez, dá certo e fica lindo se as cores forem da mesma cartela.

 Mais um floral com floral, reiterando que os tamanhos das estampas devem ser diferentes, uma peça com estampa grande e a outra peça com tamanho de estampa menor.
Misturar é o máximo, lembrando que pra ficar bonito, as cores tem que pertencer a mesma cartela, elas tem que ter tons próximos. Essa mistura nos ajuda a criar novos looks no nosso armário, perceba as peças que você tem guardada e misture, quem sabe não sai uma produção linda e atual!

Bjo