12 dezembro 2012

Natal 5 a 50

Meninas, preciso explicar meu sumiço! Estou cortando um dobrado, viajei e esqueci o carregador do meu notebook, quando cheguei em casa que abri a mala, cadê? Até eu conseguir outro vai demorar um pouco,  vou tentar postar nesse meio tempo, não me abandonem.
Dica de hoje é pro Natal, quem tem uma lista interminável de presentinhos já pode dar pulos e correr pra Mais Bonita, tem Natal de 5 a 50 rolando por lá. Peças entre 5,00 e 50,00, dá pra comprar a lista inteirinha de Natal e ainda sobrar algum.


Pra quem quer algo diferenciado, tem um mimo muito fofo! Pulseiras personalizadas, uma delicadeza que com certeza vai agradar quem receber.


A Mais Bonita tem loja on line e pra quem está em Salvador, o endereço é: Rua Professor Sabino Silva, 365 Jardim Apipema, próximo a creperia Mariposa.

Bjo