25 junho 2012

Arrumar é preciso

Aos poucos vou falando aqui sobre os serviços de uma consultora de imagem. No post anterior falei sobre os estilos e de como identificar o nosso estilo, torna mais fácil e econômico comprar as peças certas. Hoje vou falar sobre a arrumação do guarda roupa que é também um serviço da consultoria.




A arrumação pode ser aquela propriamente dita, de organização do closet/guarda roupa, deixá-lo mais funcional, facilitando a procura. Isso inclui a forma certa de guardar certos tipos de roupas e acessórios, cuidando pra que as peças durem mais ou fiquem protegidas de mofo e etc.

Tem também a arrumação após a identificação do seu estilo, aqui, tira-se as roupas que não interessam mais e verificamos qual a real necessidade do cliente. O objetivo é formar vários looks com as peças que o cliente já tem e identificar se ele precisa comprar alguma peça coringa, essa é a parte que eu gosto, rsrsrs.

Coloquei em prática a organização baseado no meu estilo, é o máximo! Sei exatamente o que falta no meu guarda roupa e hoje compro com mais segurança, pra mim o maior benefício disso é a economia. A gente  deixa de comprar por compulsão e compra pela necessidade, assim sobra money pra outras coisinhas.
Ahh, claro que me coloco a disposição para futuras clientes.

Bjo