22 junho 2012

Cinto de metal #muitoamor

Tem um acessório que está enchendo meus olhos e me fazendo querer muito um pra chamar de meu, o cinto de metal. Várias mulheres poderosas estão usando em looks sofisticados e o cinto deixa o look muito mais lindo, na verdade é o ponto principal do look. O vestido pode ser o mais lindo de todos, mas o cinto é o que realmente chama a tenção, pelo menos a minha.



Mas nem só em looks poderosos esse cinto pode ser usado, ele tem o poder de levantar qualquer look. Imagina um look casual com um cinto desses, simplesmente transforma a roupa básica! Quero e quero muito  esse cinto, rsrsrsrs.


Vi um desses numa vitrine aqui em Salvador, não lembro em que loja foi, passei correndo porque estava com marido do lado, aí já sabe né? Rsrsrsrs
Só sei que estou caindo de amores por essa coisa linda, vocês compartilham desse amor?

Bjo