26 junho 2012

Cupcake, como não amar?

Olha só a coisa mais deliciosa e fofa que eu vou mostrar agora! 



Presentinho da Santo Cupcake, a Nanda preparou esse kit pra mim e eu amei muito, no kit veio uma caixa linda com oito cupcakes, um bloquinho com capa de tecido, mais fofa impossível e a coisa mais linda que faltava no meu porta bijus: um colar de cupcake! Tudo isso é da Santo Cupcake, além dos bolinhos mais gostosos de todos, tem várias opções de presentes, idéias bacanas pra presentear aquela pessoa que já tem tudo e a gente morre de dúvida do que pode dar. Pra ver as delicinhas todas, cliquem aqui, é de dar água na boca.


Ganhar um presentinho desses, deixa o dia mais gostoso, literalmente! Eu adoro coisas fofas, coisinhas delicadas ganham todo o meu amor, mês que vem que é meu niver, estou aceitando mais fofurinhas desse tipo, hahahaha.

Bjo