07 maio 2011

Presentinho de amor


Sim chegou o dia das mães, todo mundo já deu dicas de presentes pra você gastar dinheiro, mas e se você não tem dinheiro? Faz o que? Chora? Fica em depressão? Que nada! Tenho certeza que sua mãe vai amar um carinho, uma palavra de amor, um cartãozinho feito por você mesma.
Nada de cair nos apelos do comércio que na verdade não quer saber da sua relação com sua mãe e sim quer o seu dinheiro. Tá tudo bem com vocês? Então é isso o que importa!
Que tal fazer um almocinho? Não precisa ser sofisticado, mas tenho certeza que se você for pra cozinha e fizer, ela vai amar. Pode ser um café da manhã na cama, pode ser um docinho, feito por você, será o máximo pra ela.
Dar um presentão é muito bacana, todo mundo gostaria de agradar a mãe, com certeza ela merece o melhor dos presentes, mas já parou pra pensar que o melhor presente dela é você? É a paz e a harmonia da família? Sua mãe quer isso: paz, saúde, harmonia, amor, o resto vem depois.
Se esse ano não deu pra comprar o presente que você acha que ela merece, fique triste não, dê a ela sua alegria, seu amor e ano que vem, quem sabe o presente material vem em dobro!

Desejo pra todas um feliz dia das mães!

Bjo.