09 maio 2011

Meu mais novo amor

Eu ainda não tinha experimentado os esmaltes holográficos, achava que eram a mesma coisa dos glitters, mas me enganei redondamente. Comprei um e simplesmente estou in love, mas sabe o que é in love? Sou eu pelo esmalte holográfico.
Ele tem uns brilhinhos muito lindos, facinho de passar e a coisa mais linda de olhar! No dia que usei, umas sete pessoas vieram me perguntar que esmalte é esse? Aí lá vai eu explicar, rsrsrsrs no maior orgulho! Comprei o Fashion da Dote que é o mais barato dos holográficos, custa 4,00,  a maioria custa 14,00.




Apesar de ser mais barato, ele causa o mesmo efeito dos caros, tem uma cobertura brilhante, parece que passou um extra brilho, mas é somente ele. Eu particularmente amei, tô muito apaixonada, simplesmente só quero usar ele agora. Minha busca agora é por novas cores, só encontrei na Bel Salvador do Centro, quem souber onde posso achar, por favor diz aí!

Bjo