06 maio 2011

Moda para todos

Eu tenho que confessar que achava que pra estar na moda tinha que usar só roupas grifadas, não era muito fã das lojas de departamento. Isso também se deve ao fato de que a qualidade dessas lojas eram duvidosas, mas hoje, com o investimento e preocupação dessas redes com a qualidade, dá pra ficar na moda e não falir. 
Hoje a gente encontra todas as tendências do momento nas lojas que antigamente eram de departamento e agora são fast fashion. Olha alguns looks bacanas:


A única coisa que eu acho chato é me bater com alguém vestida igual, mas a gente leva na boa e segue bem vestida e pagando menos. Uma loja que está me surpreendendo muito é a Marisa, está com uma coleção super bacana, dá uma olhada em alguns looks do desfile da marca.



Agora não tem desculpa pra andar fora da moda, viva à democracia!


Bjo.