05 maio 2011

Hydraseduction



A Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.
De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich  Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.

A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.

Essa é a descrição da Avon pra esse batom maravilhoso, recebi um kit com todas as cores e o meu parecer é que é simplesmente o máximo! Super hidrata os lábios de verdade e as cores são lindas.
Mais uma vez a Avon prova porque é a queridinha da gente!

Bjo.