14 janeiro 2011

Cabelo mal humorado

Quem é que nunca acordou e quando olhou no espelho se desesperou com aquele cabelo mau humorado? Eu acho que esses dias pra mim são regra e a exceção é quando ele tá bom, rsrsrsrs. Mas voltando para as pessoas normais, nesses dias nada melhor do que lançar mão de alguns truques que nos ajudam a manter a pose e ficar super fashion e linda.


O lenço tá super em alta e pode nos salvar da rebeldia dos nossos queridos mal criados cabelinhos. Problema resolvido e ainda look super fashionista, mas com senso né meninas?











O rabo também é uma ótima opção, uso muito, me salva nas horas mais difíceis, super fácil e simples de fazer.




Produtinhos também são uma boa opção, apostar no mousse, leave in, pomada e até spray, é uma boa solução pra deixar os fiozionhos no lugar certo.












O coque é uma opção chique, pode ter aquela cara de salão ou aquela cara de "tô nem aí". Mas sempre fica chique e arrumado, aposto sempre neles, adooooooooooro.












A trança também é uma opção super chique e tá em alta. Amo tranças, meu cabelo era comprido e eu abusava delas, agora dá mais trabalho porque o cabelo tá curto, mas não deixo de usar.








Gostaram das opções pra nos salvar dos dias de cabelo feio? Qual é o truque de vocês?