16 janeiro 2011

Verificação de letras Liu ODEIA!

Meninas essa minha postagem vai fazer muita blogueira me chamar de doida ou coisa pior, tomara que não. Mas sabe uma coisa que eu detesto nos blogs? É aquela verificação de letras no comentário, eu acho que aquilo só serve pra tirar a vontade de deixar um comenário, aquilo não faz nenhuma falta, pelo contrário, a falta dele me faz muito feliz. Eu comento horrores em quase todas as postagens dos blogs que eu entro e gosto de comentar porque amo receber os comentários das pessoas, mas sinceramente meninas, quando penso na verificação de letras, fico sem forças. Será que é pedir demais pra todas as blogueiras tirarem essa coisinha incômda dos seus bloguinhos lindos? Ou se tiver alguma função importante e eu não sei, gostaria que alguém me avisasse.
Esse post pode ser sem sentido pra muita gente, mas pra mim seria um alívio se quando eu entrasse pra deixar um comentário, não tivesse que perder tempo pra colocar aquelas palavrinhas chatinhas.

Alguém aí que tem essa implicância igual a mim? Queria saber.

Bjo.