13 janeiro 2011

Batonzinho fluor

Os queridinhos da vez no make são os lábios. Em vermelhos vibrantes ou mais escuros, já nos acostumamos a achar o batom "cheguei" lindo. Mas a aposta das semanas de moda para o verão apresentaram tons que vão muito além do singular: os makes coloridíssimos. Os azuis, liláses, pretos e laranjas nos lábios saíram das passarelas e editoriais de moda e as mais ousadas não ficam se perguntando: dá para usar na vida real?
Mais fáceis de usar são os em tons de roxo e laranja. O lilás ganha destaque nas peles morenas e negras e são uma opção ousada aos rosinhas. Os laranjas são a cara do verão e já tem diversas adeptas!
Lembre-se, sempre, que para usar este tipo de batom o foco deve ser nos lábios. Por isso, prepare a pele, cubra as imperfeições e use um blush suave. O mesmo vale para os olhos. Se você não abre mão da sombra, tons suaves são os mais indicados.








Olha só quem já usa os batonzinhos fluor!



Viram como a Rihanna ficou linda com esse rosinha? Eu mesma achava que morenas não combinavam com essa cor, mas agora, já tá na minha wishlist.

E vocês vão apostar nessas cores?

Bjo.