22 julho 2013

Nude é o queridinho

Oiê! Eu sei, eu sei que estou devendo postagens mais frequentes, mas tô na vibe de fazer as coisas quando dá vontade, sabe como é? Na vida nem sempre a gente pode se dar a esse luxo, mas graças a Deus que aqui tudo é permitido, hahaha.
Já repararam o quanto o nude está em evidência? Os esmaltes deixaram todas as cores de lado e agora só dá nude, as maquiagens também estão apagadinhas, o lindo é parecer que não está maquiada.



Adoro cor, mas acho o nude chic, na verdade acho até que essa onda de tudo nude veio pra deixar as cores descansarem um pouco.

Para quem já está de olho no que vamos usar no próximo verão, basicamente não muda muita coisa e acho que essa rapidez toda na moda está deixando tudo muito igual. Não há tempo para que as novidades aconteçam,  a novidade é o nude, que estará presente misturado com cores fortes, eu particularmente adoro essa mistura.



Fora  a invasão de nude nas nossas unhas, a gente já tem coisas nudes e coisas coloridas no armário, a dica é: aproveitar tudo isso antes de sair por aí enlouquecendo o cartão de crédito.

Bjo