15 julho 2013

Gostei e tô indicando!

Eu quase nunca falo de maquiagem, primeiro porque já sou linda e não preciso (eu sabia que vocês iam fazer essa cara kkkkkkkkk), brincadeirinha, é que eu tenho mesmo uma preguicinha de me maquiar. Procuro produtos bem práticos pra não ter que ficar passando mil coisas na cara, um produto que é o máximo e que se basta, é o pó da Shiseido, mas acho caréeeerrimo. Para miiiiiinha alegria, a fofa Quem disse Berenice? chegou pra salvar meu bolso, com produtos de qualidade e preço justo.
O meu produtinho querido da vez é a base em pó 2 em 1, nem precisa usar corretivo, a cobertura é ótima , muito durável e custa 49,90 dinheirinhos.

A embalagem é linda e a esponja tem um compartimento só pra ela.


Quem ainda não conheceu a Quem disse Berenice? vá com tempo, porque você sabe a hora que entra, mas não sabe a que hora vai sair. Na foto estão apenas produtos pra fazer a pele, olha só quantos tons! Tem mais um tantão de opções de batom, blush, sombra, rímel e tudo de make com qualidade e preço justo. Ahhhh, uma coisa muito importante, a marca não faz testes em animais e eu não recebi nadinha pra falar bem dela, é que usei e aprovei mesmo.

Bjo