13 junho 2013

Um bule na mão e uma ideia na cabeça!

Eu já sou dona de casa, tenho que dá conta de tudo numa casa, sabe aquela mágica de abrir o armário e  encontrar as roupas limpas e cheirosas dentro dele? Pois é, pra mim ela já foi revelada, rsrsrsrs. Dia desses eu tava dando uma geral em casa e achei um bule que ganhei de presente de casamento, nunca usei o coitado e ele estava atravancando meu armário.
Peguei ele certa de que ia dar fim no bichinho, mas me deu uma peninha... Aí as lamparinas do meu juízo se acenderam! Comprei umas flores, coloquei dentro dele e ele foi morar na minha estante, pronto! 


Essa é uma ideia bem simples que não serve só para donas de casa, na escrivaninha do quarto também fica fofo, olha quantas inspirações bacanas!


Vamos lançar a campanha: Ajude um bule esquecido a ter utilidade na sua casa! kkkkkkkk

Bjo