12 junho 2013

Antes só que mal acompanhado

Pronto, é hoje hein minha gente! Dia dos Namorados, um monte de gente pensando no look que vai usar ( o namorado quer mesmo ver sem look), as lojas de embalagens de presentes entupidas que ninguém pode entrar, ainda tem aqueles bobin... ops, pombinhos que aumentam a  fila dos motéis (sério, tem que ir pegar fila no motel, JURA?) Todas ansiosas pra contar prazamiga amanhã como foi a noite, ai ai... 

Falando em look, pra não perder o costume, eis aqui umas inspirações: sexy, romântica e casual.



Há 11 anos namorando (juntando namoro e casamento), não lembro mais dos Dias dos Namorados que passei sozinha, conheço algumas pessoas que ficam na deprê só de pensar no dia 12 de junho sem namorado. Deve ser um porre mesmo, ficar vendo todo mundo nesse climinha de romance. Mas eu nunca fiquei triste de não ter namorado no dia dos namorados e sabe de uma coisa? Acho que quem está sem namorado deveria aproveitar esse dia pra se namorar, calma, quero dizer que ao invés de ficar triste imaginando que presente ganharia e blá blá blá, aproveitem pra se amar, se auto valorizar, se curtir, se divertir, viver.



Eu sempre concordei com o "antes só do que mal acompanhado", acho que um relacionamento só vale a pena se tiver respeito, confiança e amor. Sabia que tem um monte de gente que perturbou a vida do namorado pra ele mandar flores hoje pro trabalho só pra mostrar que é muito amada? kkkkkk tive uma amiga que fez isso, e do que adianta isso tudo se o relacionamento é falido? Se você tá sem namorado hoje, fique triste não boba, lembre que isso tudo é o comércio querendo ganhar a ponta dele e que você não vai contribuir com isso, rsrsrsrs. Estufa esse peito, remexe esse quadril e mostra pro mundo a belezura que você é, em breve seu bofe vai aparacer num Camaro amarelo, porque cavalo branco é uó, né?



Pra quem tá namorando, desejo que esse namoro vire casamento e que ainda assim, continue um namoro. 

Feliz dia!

Bjo