08 junho 2013

Achados e perdidos no armário

Fim de semana, obaaaaaaaa! São tantas baladas pra escolher, tantas oportunidades pra mostrar no Instagram como eu sou feliz com um copo de bebida na mão, tantas oportunidades pra postar várias fotos fazendo biquinho, ufaa! Nós amamos fim de semana.
Pra mim, o fim de semana não tem esse tipo de animação. Amo esses dois dias queridos, os meus dois dias queridos são sexta-feira e sábado, porque domingo é uó, principalmente quando toca a musiquinha do Fantástico. Mas o meu fim de semana é bem tranquilo, relaxar com Marido, fazer compras, ler, visitar as mães, essas coisinhas.

Se você tá aí de bobeira neste fim de semana, não tem balada pra ir, nem vai fazer biquinho pro Instagram, que tal organizar seu armário? Você pode ter uma bela surpresa ao chafurdar nas profundezas do seu closet, com certeza você vai achar uma peça que nem lembrava que existia e que combina perfeitamente com a peça que você acabou de comprar. Aí pronto, já tá pronta pra balada da semana que vem!



Aconteceu isso comigo, passei o rodo no meu armário (armário mesmo, porque closet tá difícil por aqui), retirei váaaarias coisas que não estava mais usando e descobri algumas surpresas que eu nem lembrava que ainda tinha. O mais bacana é que pude mesclar com coisas mais novas e deu certo. 



Agora, umas dicas de consultora de imagem: 

É legal fazer uma faxina de seis em seis meses;
Retira o que você não usa há mais de seis meses, isso só está entulhando seu armário;
Pratica o desapego e doa, ou junta cazamiga, faz um troca-troca ou um bazar;
Quando você sabe o que tem, fica mais fácil fazer uma listinha do que você precisa comprar, assim você não faz compras desnecessárias.

Bota um música tipo: "PRE PA RA, QUE AGORA É HORA DO SHOW DAS PODEROSAS..." e se joga dentro do armário! Se este não é aqueeeele fim de semana que você sonhou, pelo menos você botou a energia pra circular e ainda terá um look inédito pra desfilar no próximo fim de semana!