02 maio 2013

Por onde andei...

Olá pessoal, olha eu de volta! Estava esperando o novo lay out ficar pronto pra voltar a postar, mas como está demorando além da conta e não tenho previsão pra ficar pronto, resolvi voltar assim mesmo. Bem, eu estava por aí pelo mundo, passeando e conhecendo gente nova.
Eu, minha mãe e minha irmã fomos pra Roma e algumas cidades da Itália, Paris, Barcelona, Madrid e Lisboa. Precisa falar que foi o máximo? 


Vou contando aos poucos as coisas que vi, mas já sei que a pergunta é: e as compras? Fazer compras em Euro não é lá muito empolgante, rsrsrs. As lojas de departamento são as melhores pra quem não tem euros sobrando, a H&M é a mais bacana e tem em quase toda esquina.
Pra comprar make, tem a Kiko que é super barata e a Sephora onde a gente encontra tuuuudo, MAC só no freeshop que também é em Euro.

Fazer essas viagens faz a gente ficar triste com a nossa realidade, principalmente em Salvador. Claro que passear é diferente de morar e todo lugar tem seus problemas, mas os nosso são tão primários e absurdos que fica difícil não falar sobre isso. 

Que bom voltar a postar e matar a saudade do blog, foi um bom tempo afastada, agora é hora deixar de preguicinha e voltar a ser blogueira de verdade, rsrsrsrs. A frequência dos posts será de acordo com o que eu tiver pra falar, como disse no último post, o prazer em blogar está em primeiro lugar, não vou acompanhar um ritmo de mercado que me obriga a postar diariamente. À medida que eu tiver o que compartilhar com vocês, assim farei, ok meus amores?

Bjo