09 março 2013

Keep calm!

Olá pessoal! Vim aqui pra explicar o meu sumiço, eu não deixei o blog e não pretendo deixar.   Estou pensado bastante sobre o conteúdo do meu blog, eu tenho passado por algumas mudanças que com certeza vão refletir por aqui. 

Fiz o blog como hobby, para me distrair, para fazer amigos, para me dar prazer, mas comecei a não sentir mais esse prazer. Decidi parar de postar enquanto esse sentimento estivesse presente, quero ser fiel ao nome que o blog leva e falar realmente das coisas que eu gosto.


Me deixei levar pela onda que tomou conta dos blogs e tentei falar sobre coisas que as pessoas querem ver, pensei na audiência, esse foi o meu erro, isso não me trouxe felicidade. Quero falar de coisas do meu cotidiano e da minha realidade, não quero me pautar por outros blogs ou por exigências de mercado, quero continuar a ser de verdade, quero ser livre e fazer o blog pra mim em primeiro lugar. Amo meus leitores, quero tê-los sempre por aqui, mas quero também respeitar minha natureza e meus desejos.

O blog passará por mudança de lay out e surgirão algumas tags não referentes a moda, espero que curtam. Estarei pensando em agradar vocês, mas primeiro quero agradar a essa que vos escreve, porque acredito que fazer algo com prazer faz toda a diferença. 

Estou as voltas com uma viagem (vocês verão aqui) e provavelmente essas mudanças acontecerão em Abril que é quando retorno, espero contar com vocês. Aproveito pra me desculpar com meus leitores, pois recebi algumas reclamações sobre a falta de postagens, tenham paciência comigo, rsrsrsrs.

Bjo