08 maio 2012

Look bump it

Depois do post anterior que falei sobre bump it, disse que ia mostrar quando usasse, pronto usei! Não sei se vai dá pra ver direitinho, usei ele pra ir a um bate papo sobre tendências de inverno na Faculdade Universo.


Foi um bate papo descontraído, escolhi esse vestido que é beeeeem antigo, não consigo me desfazer dele, de vez em quando tiro umas coisas do armário pra que possam vir coisas novas, mas esse aí eu nunca deixo ir. Tem uma historinha, no dia que comprei, foi meu pai que escolheu ele, deve ser por isso.

Olha o bump it aí! Coloquei  de forma bem despojada, não queria aquela coisa muito certinha, prendi com grampo e pronto, só pra dar um volume. Outra coisa que tô amando é o batom ameixa, não sai mais de mim, esse que estou é o Ameixa Luxo da Avon.

O ângulo da foto não favoreceu muito, mas teremos outras fotos com bump it em breve, rsrsrsrs.

Bjo.