09 maio 2012

Adorei os looks!

Noveleira que sou, quem me segue no Twitter (@liugosta) já sabe, não poderia deixar de falar dos looks que eu estou amando, os looks da Débora (Natália Dill) de Avenida Brasil.

Ela abusa das saias longas com camisetas bem folgadinhas e de ombros caídos, acho lindo o contraste das saias plissadas levinhas com as camisetas. A cintura marcada também é marca registrada dos looks da Débora que são despojados, apesar de ter uma peça delicada, fina e bem marcante como a saia longa plissada ou de renda.




No curso de consultoria, descobri que o meu estilo predominante é o esportivo, e que me cai bem esse tipo de gola que ela usa, portanto não é a toa que estou apaixonada por esses looks. O que gostei é que uma peça mais fina como a saia plissada, pode cair super bem com um look esportivo, tenho uma saia bem parecida com essa e vou experimentar.

Bjo