27 dezembro 2011

A leitora que fez!

Olha que alegria esse post! Uma amiga e leitora, que aceitou uma dica minha e agora está aqui mostrando a prova do crime, vou explicar. Renata minha amiga amiga amiga com uma sapatilha que ela ama da Via Mia, mas a bichinha já tava detonada e como ela é muito confortável e Rena não queria se desfazer, dei a dica de gliterizar  a sapatilha, o melhor de tudo é que ela fez mesmo! E o melhor ainda, é que ela registrou tudinho bem bonito e mandou pra mim, vamos ver!

Como a sapatilha era.

 O que ela usou.

Durante o processo.


 Como ficou!

A sapatilha ainda estava secando quando ela me mandou a foto, mas eu amei! Rena ficou toda feliz com a sapatilha nova, eu fiquei toda feliz por ter ajudado e por ver o carinho com que ela registrou essas fotos tão organizadinhas e lindas.

Bjo