12 agosto 2011

Que saudade.

Já faz tanto tempo que não acontece um encontro de blogueiras aqui em Salvador, mas quarta feira,  acabou o jejum. A Doc Dog convidou algumas blogueiras para o lançamento da loja no Shopping Salvador, foi muito bom conhecer a loja que é super descolada com uma coleção fofa, e foi maravilhoso encontrar um monte de meninas lindas que eu adoro. 
Um pouco da Doc Dog.



As lindas que estavam lá.

 Camila do Bolsa de vallores, Camila Freiper do Amiga Phyna, Ju do Coisinhas que amamos e Amanda do Blog da Amanda.



Mabia do Maxibolsa, Gal do Menina Futil, Simeia do Menina de ouro e Layla do Lalaylah.


Ainda tive umas surpresinhas, as queridissimas Simeia e Ju me presentearam pelo meu niver!



E eu fui assim.


Foi um amor só esse encontro, uma saudade enorme que matamos.

Bjo.