11 agosto 2011

Cabelo de novela


Quem me segue no Twitter @liugosta sabe que eu sou noveleira e que não basta só assistir, tem que comentar, eu adoro falar de tudo da novela, looks, personagens e o que mais eu puder tagarelar. As novelas lançam moda e os cabelos das personagens também chamam a nossa atenção, sabe quais são os mais pedidos?

O cabelo da Marina Rui Barbosa é o campeão no atendimento ao telespectador da Globo, realmente é uma coisa esse cabelão ruivo.


A Camila Pitanga, diva, é um dos cortes mais pedidos, vamos combinar que esse cabelo é MARAVILHOSO, curtinho cheio de estilo, adoro.


Maria clara Gueiros também está fazendo a cabeça da mulherada, eu acho esse corte lindo e cara de ryca.


Acho a Paola Oliveira lindissima, mas esse papelzinho da Marina é muito sem graça, em compensação, o cabelo é deuso.


Vanessa Giácomo, tá arrasando com esse cabelo cheio de camadas.


Débora Secco sempre arrasa nos cabelos das suas personagens, a gente sabe que é alongamento, mas que é lindo, é.

E Glória Pires deusa, também é uma das mais pedidas nos salões.


De todos esses, e queria o cabelo da Vanessa pra mim! O corte, eu queria o da Camila, e vocês?

Bjo.