15 julho 2011

MAC Russian Red

O primeiro MAC a gente nunca esquece! Pois é esse é meu primeiro batom  da MAC e ganhei da minha prima linda Diana. Eu nunca tive coragem de pagar o valor caríssimo que a MAC cobra aqui no Brasil, acho um exagero, aliás eu não sou fã de gastar horrores por nada. Mas não vou negar que sempre quis ter pelo menos um batom da marca mais queridinha de makes.
Olha aí meu lindinho! Ele é mate, ou seja, não tem brilho e eu ainda não tinha um vermelho aberto sem brilho, amei.


Olha só como fica nos lábios, ainda não usei  pra sair, cheguei da casa da minha prima e fui logo experimentando e tirando foto pra mostrar aqui, já que ela me disse que ele é a uma contribuição pro blog, então, tratei de vim aqui correndo pra postar, rsrsrs.


Adorei. Brigada Di, o blog agradece sua contribuição e Liu gosta!

Bjo