16 julho 2011

Adorei!

Recebi uma foto que veio de um Tumblr, tenho ouvido falar muito nesse bendito Tumblr, como eu demoro pra absorver as novidades, ainda não curti muito essa aí. Na verdade ainda não entendi direito, são coisas meio parecidas, mas com nomes diferentes, vamos se vou querer entrar nessa onda de Tumblr também, com certeza quando ninguém quiser mais saber, eu começo a gostar, rsrsrsrs.
Mas o que eu queria era mostrar essa ideia que achei muito legal:

Temos aqui um sapato (lindo), uma lata que parece cola e umas bolinhas, não consegui identificar o que seriam essas bolinhas, mas parecem ser de plástico. 


Essa mistura deu nessa coisa linda aqui!

 
Amei o efeito.


 Eu super usaria esse sapato e agente pode aproveitar essa ideia pra reformar algum sapatinho que tá lá jogado, que tal?
Ah, se alguém se habilitar a me explicar o tal do Tumblr, eu agradeço imensamente.

Bjo.