15 abril 2011

Só queria falar hoje

Hoje foi um dia horrível pra mim, tomei uma decisão e desabafei sobre algumas coisas que estavam engasgadas. Sofri e passei muito mal, chorei muito, mas de verdade, não sei porque chorei tanto assim. Não queria ter chorado, acho que isso me fez chorar mais.
As vezes, tomar decisões é complicado, difícil, sempre se abre mão de algo. Fico pensando se abri mão muito rápido desse "algo", se poderia esperar mais e seria melhor, mas como saber? Não tinha como saber, a gente nunca sabe, acreditei com todas as forças e esperança, me joguei, me sacrifiquei, sacrifiquei pessoas, criei expectativas e acho que isso é que dói mais.
Pensei que a vida estava me levando para um lado diferente, mas sou romântica e sonhadora. Geralmente as pessoas românticas sofrem, e não estou falando de amor, meu amor vai muito bem, obrigada. 
Estou falando da vida, da visão romântica da vida, de achar que as pessoas são iguais a mim, só que não são. Queria pensar só em mim, eu já pensei em vários momentos da vida em pensar só em mim e ser mais racional,  acho que não sofreria tanto. Mas essa não sou eu e não vou me corromper.
A vida tem que seguir, e a minha vida não pode ficar refém do que os outros pensam, EU TENHO O DEVER DE SER FELIZ. 
Tudo tem dois lados, o ruim e o bom, pra que só olhar o lado ruim, agora é olhar o lado bom e meter a cara, é isso que vou fazer.
Isso é só um desabafo, esse blog é meu, é onde eu compartilho as coisas que eu gosto, hoje me senti assim, e resolvi compartilhar isso também. Fiquem calmas, vocês não verão esse tipo de coisa sempre, mas hoje foi um dia atípico e eu precisava falar, é só isso.

Eu só queria falar hoje.

Bjo