14 abril 2011

Moda!

Essa semana que passou, dias 7,8 e 9/04 aconteceu no Shopping Paralela o evento de moda Paralela Moda e Arte, que teve como tema a poesia. Com uma exposição do maravilhoso Ronaldo Fraga, que é um amor de pessoa e com desfiles das novas coleções de algumas marcas.
O shopping está dando seus primeiros passos em eventos desse tipo, mas provou estar no caminho certo, com muita organização e profissionalismo, me deixou querendo ir para os próximos eventos que com certeza virão. Também, quem estava na produção foi a feríssima Tininha Viana, tinha que ser muito bom mesmo!
Um pouco dos desfiles que rolaram por lá:



A exposição do Ronaldo Fraga estava um arraso, o tecido imitava folhas de caderno, uma coisa muito linda!


E agora burburinho!
Eu, Xênia e Tininha Viana, um amor! As blogueiras e Ronaldo Fraga, agarrei e ele e não soltei mais, rsrsrssrs. As blogueiras queridas e eu com minha credencial chic!



Fui em dois dias na sexta e no sábado, as coleções estão lindas! Especialmente a Anárquica, Angel, Riachuelo e Nativa, foram os desfiles que eu mais gostei, vale dá uma passada nas lojas. Quando acabou o desfile da Angel, fui na loja e saí de lá com casaco fofíssimo.
Ansiosa para o ano que vem!

Bjo.