18 março 2011

Look xadrez

Mais um look, dessa vez é um vestido que comprei há algum tempo, gostei muito dele, é um modelo tulipa, pesar de ter quadris largos, gosto muito do modelo tulipa (cara de pau, eu), nunca conseguia vestir ele, não sei porque. Resolvi usar ele na missa de formatura de Di, minha prima. 
Acho que esse vestido me deixa velha, deve ser por isso que não uso muito ele, não gosto de roupa que cobre meu joelho, mas acabei comprando ele assim mesmo.
Nesse dia eu tava a fim de usar batom vermelho, isso é raro, não consigo acostumar muito. Se vocês repararem, tem um curativo na minha mão, é que eu cortei com um pirex que quebrou, quase desmaio, porque não consigo ver sangue, rsrsrs, mas o corte foi meio fundo, tão fundo que vou precisar fazer uma cirurgia pra recosntituir o tendão que cortou, ui.
Essa foto eu tirei no dia 27/01, o corte foi uma dia antes, hoje é dia 18/03 e vou fazer essa cirugia provavelmente semana que vem, só pra informar pra vocês.
Sim, de volta ao look...

Vestido- Nina
Peep toe- It Mais
Colar- Empório Bijú