16 março 2011

Camiseta é fashion?

As camisetas são velhas amigas, confortáveis e fresquinhas. Eu deixei de lado as camisetas por achar que o look fica muito despojado e sem graça, mas pra provar pra mim mesma, aí vão alguns looks super estilosos e bonitos com camisetas.




Camiseta de personagem de quadrinhos e oxford, peças que gosto muito, saia rosa chiclete, minha cara esse   look!




Esse look não é muito minha cara, mas achei que uma camiseta de banda com uma bolsinha e um batom vermelhão é super estiloso e feminino, eu trocaria o sapato por um scarpin e usaria na boa esse look.



Esse look é com regata bem basiquinha, mas achei super fofo, a saia deu toda a graça e transformou o look com camisetinha super glamuroso, gosto desse estilo.

Depois de tantos looks lindos, agora sim vou dar mais valor as camisetas básicas, elas podem ser coringa no nosso guarda roupa e sabendo misturar, dá pra fazer looks maravilhosos e nada sem graça!

Bjo.