03 fevereiro 2011

Unhas sem alicate

Pois bem meninas, lembram que eu falei aqui que tô parando de tirar as culiculas? Falei que ia mostrar como estão minhas unhas com o uso da cerinha da Granado e do Bepantol, tentei tirar uma foto bacana, mas achoq ue não consegui, vou mostrar assim mesmo, espero que vocês consigam vê direitinho. Tô gostando muito do resultado desse processo, minhas unhas que são fraquinhas, estão beeeem melhores, mais fortes, não quebram mais tão fácil, até quando lavo o cabelo minha unha quebra, agora tá ficando mais tempo com um tamanho razoável, els não passam de um certo tamanho, não ficam enormes, mas me satisfaz, olha aí:


Será que deu pra ver as cutículas? Me falem meninas, porque eu vou tentar tirar uma foto melhor. Se der, reparem que as cutículas nem aparecem, estão bem comportadas, vou prosseguir com meu processo, porque adoro abrir o chuveiro e não tomar nenhum choquinho, kkkkkkk.

Bjo