10 fevereiro 2011

Sorteio + Layout novo

Hoje eu tô muito feliz, já viram que o layout do blog é novo e eu tô tão encantada que não paro de babar, rsrsrs. Quem fez esse trabalho lindo foi Siméia do blog Menina de Ouro, se você quiser mudar a cara do seu blog, pode entrar em contato com ela. Si mudou tudinho aqui no blog tão rapidinho e procurando sempre pegar o espírito do que eu queria, ela um amor, super indico o trabalho dela, se quiserem ver mais layouts by Siméia, é só entrar aqui.
Agora pra comemorar o lay novo, que tal fazer um sorteio? Dessa vez o mimo que vou sortear é de uma amiga muito querida, ela é design de moda e de interiores, Camila Freiper do blog Amiga Phyna. que tem uma marca, a Mexerica, as roupas são lindamente desenhadas por ela. 
Podem visitar a loja virtual da Mexerica e conhecer o  trabalho lindo de Camila Freiper, são peças exclusivas e com um preço mais do que amigo, vocês vão amar.
Olha a peça linda que nós separamos pra sortear pra vocês, vale dizer que eu fiquei super babando por essa coisa linda.


Amei essas cerejinhas!
Pra concorrer tem que seguir algumas regrinhas, vamos a elas:
Seguir meu blog e o Amiga Phyna
Morar no Brasil 
Preencher o formulário
O sorteio começa hoje dia 10/02 e as inscrições vão até dia 17/02 até 18h. O resultado sairá no mesmo dia pelo site Sorteador, enviarei um email pra ganhadora que tem 48h pra me responder.

Vamos participar agora?