10 fevereiro 2011

Leiam por favor!!!

Olá meus amores! Vim aqui hj pra explicar o meu sumiço, muitas meninas estão sentido falta dos meus comentários, eu estou sempre presente em todos os blogs que eu sigo, sempre comentando, porque gosto muito, faço isso porque gostaria que fizessem comigo.
 Eu comecei num trabalho novo, então ainda estou em treinamento e tendo muitas reuniões pra alinhar algumas coisas, chego em casa tarde e já super cansada, por isso não consegui parar pra ler os blogs. Meninas, quero pedir que não me abandonem, rsrsrs, quando acabar esse período de treinamento e novidades, estarei de volta a comentar como sempre faço e gosto, ter o blog pra mim é algo muito prazeroso e estar em contato com todas vocês é um momento sublime pra mim, de verdade.
Quis escrever esse recadinho pra explicar a todas leitoras e amigas e ao mesmo tempo, agradecer pelos recadinhos de saudade, fico toda boba e feliz em saber que vocês sentem minha falta, adoro todas vocês!

Vou deixar aqui uma imagem que eu acho muito linda e queria compartilhar com vocês.




A borboleta é um símbolo de transformação e isso é o que está acontecendo na minha vida, algumas transformações.

Bjo!