04 janeiro 2011

Cabelo natural Liu tá gostando...

Eu passei muito tempo da minha vida com o cabelo chapado, muita gente nem sabia como era ele natural. Hoje em dia tô usando muito meu cabelo natural, eu ainda tô acostumando, porque realmente gosto de cabelo liso, e o meu não é nem um pouco o que eu queria que ele fosse. Cabelo liso é super prático, acredita que quando tô de escova, penteio raramente? Se bem que com o cabelo natural, só dá pra ver o pente quando lavo ele, kkkkkk.
Mas vamos lá, acho que até é bom assumir os quase cachos e nesse calor, poder lavar o cabelo qualquer hora é ótimo, claro que num evento mais tchan, vale alisar né?
Dá uma olhada no balaio!





 

 Minha busca agora é por um leve in bom, testo vários, mas ainda não achei um muito bom, também isso tem a ver com minha eterna insatisfação com meu cabelo, vou testar o Bepantol, soube que misturando a forma líquida no creme de tratamento, deixa o cabelo lindo, e continua a saga do cabelo, rsrsrs.
E vocês, tem aguma luta com o cabelo?

Bjo.