09 novembro 2010

Desafio

Fui desafiada por duas blogueiras lindas, fashion, glamurosas, chiques e gente boa que eu amo, minha amiga Chris Corcino e Vivi do Giro da Moda, a responder umas perguntinhas, ótimo pra as blogueiras se conhecerem mais, vamos lá! 


1. O que te levou a criar o blog?
Eu sempre goste de moda e coisinhas de mulher, nem sabia desse mundo bloguístico, não tenho nem orkut, depois de uma turma  de vestuário que peguei o Senai, pesquisava sobre moda pra dar aula e conheci os blogs, fui a um evento e me perguntaram se eu tinha, me senti toda fora do aquário e resolvi fazer pra falar do que eu gosto. Conheci tanta gente linda e tô amando tudo, agora já bloguete para sempre!

2. O que tira você do sério?
 Gente mal caráter e mentirosa, dá uma vontade de pegar pelo pescoço e falta de educação também me mata.

3. Você tem alguma mania ou vício?
Mania de enrrolar uma mecha de cabelo no dedo, o tempo todo, meu braço dá até câimbra.

4. Qual a sua melhor lembrança?
O dia do meu casamento.

5. Qual o seu maior sonho?
Difícil essa, quero ter paz sempre, em tudo, no amor, na profissão, na família, na saúde, no mundo....

6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Essa tem que ser criativa né? kkkkkkkkkkk, essa pergunta é ótima, aia ai! Fashionossaura Rex. kkkkkkkkkkk.

7. Qual personagem da sua infância, gostaria de ser?
Queria ser a Lark de Turma da pesada, lembra desse desenho? Elas pareciam a Barbie, tinha um colégio e  o carro delas tinha uma piscina, todas patys.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e uma que jamais usaria:
Eu gosto de tudo, entao não pode faltar nada, rsrsrs, o que eu não usaria.... eu só não usaria o que não ficase bem em mim.
9. Um lugar que ama:
O Rio de Janeiro, morria de medo, mas quando fui, não queria mais voltar. Ah, a Chapada Diamantina também é linda!

10. Que filme você amou e recomendaria? 
A procura da felicidade com Will Smith, história real de superação.

11. Qual ultimo livro você leu:
Amanhecer, nem riam de mim, adooooooooro!

12. Que palavra te define?
Poxa nem sei direito, a gente tem fases né? Acho que atualmente ESPERANÇA me difiniria.


Ufa, me pegaram de jeito! Meninas, brigada pelo carinho adorei, emocionei, rsrsrrsrs. Vou passar a bola para as queridas que adoro, Siméia e Amandinha, é a vez de vocês abrirem o coração pra nós e proseguir com o desafio.

Bjo!