14 outubro 2010

Brinde Liu gosta.

Gente hoje fui buscar o brinde que ganhei lá no encontro da Maria Enfeitada, a Rose Werlang dona da loja de jóias de mesmo nome, nos presenteou com um vale compra na sua loja e eu fui a felizarda!
A loja é maravilhosa, vocês precisam conhecer, coisas lindas, atendimento nota 1000! Super aconchegante e vocês podem marcar hora pra ficar mais a vontade.
A Rose é um amor, super atenciosa e simpática, na loja quem me atendeu hoje foi a Leyla, é a atendente mais fofa que já me atendeu, me deixou super a vontade pra vasculhar tudo!
Vamos conferir como foi a manhã lá na Rose Werlang!



Provando tuuuuudo!


Não resisto aos anéis, olha que tudo!

O mimo que ganhei, liiiiiiiiiiindo!


Eu toda feliz com meu brinde. Combinou com a roupa!

Ai ai, foi uma manhã deliciosa, dá pra perder a noção do tempo, é tanta coisa linda, pena que a Rose não tava lá, mas claro que eu volto porque tô sonhando com os colares de laço um mais lindo que o outro, tem colares com o nome também, é só encomendar, mostro mais em outros posts.
Visitem o blog da Rose http://rosewerlang.blogspot.com/