20 novembro 2013

Pat Bo pra C&A: babado, confusão e puxão de cabelo!

Estão todas sabendo da coleção da Pat Bo pra C&A, quem não sabe muito bem, é a coleção da Patrícia Bonaldi, estilista famosa pelos bordados e vestidos glamorosos e que ontem, aterrissou nas lojas. 
Eu nunca fiquei empolgada com nenhuma parceria das fast fashions, mas esta coleção me deixou curiosa  e me fez acordar cedo pra conferir. Cheguei na loja do Iguatemi 9:05h e já tinha mulheres ensandecidas (literalmente). 

Gente, nunca vi uma coisa daquela, tinha mães que foram cedo e pegaram todas as peças pra esperar as filhas irem na hora do almoço, as pessoas ficavam na porta do provador esperando pra ver se alguém desistia das peças. Algumas peças que vi no site da C&A não foram pro Iguatemi, então passei também na loja do Salvador Shopping. Soube que a loja que recebeu maior variedade de peças foi a do Barra, mas acabaram em uma hora. 
Eu não fui focada nos vestidos de festa, experimentei as peças que supostamente iria comprar.


Amei essa regata, mas peguei número 40 e ficou grande, quando voltei pra pegar uma menor, adivinha? Já tinha acabado, rsrsrsrs. O que eu mais queria era esse short só que estampado, não tinha nem a sombra.
Esse era o short que sonhei, mas só sonhei, porque não tinha nem cheiro dele, buáaaaaa!



Esse vestido é lindo, mas não funcionou pra mim, ele tem bolso e não caiu bem no meu corpo.


Esse vestido foi o que eu comprei, ele é de couro fake e tem um corte bem bacana, tem azul turquesa e é lindo. Ganhei esse chocolate delicioso!

O que eu achei das peças: gostei muito dos tecidos e dos acabamentos, as peças foram realmente bonitas. Fiquei triste que não vieram todas as peças para todas as lojas, quer dizer que tem que rodar a cidade procurando? Se preparem pra encontrar muita gente com os vestidos nas festas de formatura, rsrsrsrs. 
O problema, como sempre, é a confusão que as pessoas fazem, bagunçam tudo, sem cuidado com as peças que eram delicadas, com tule e algumas acabaram rasgadas. Quem deixou pra ir depois, não vai encontrar muita coisa, apesar de achar os preços não tão amigos, o povo comprou mesmo, acho que vale uma segunda parceria Pat Bo pra C&A.
Desculpem as fotos de celular, era o que tinha pra ontem kkkkkkkk.

Bjo