11 outubro 2013

Outlet Premium Salvador - o que achei



Dia 1/10 foi a inauguração do Outlet Premium Salvador, a ideia é um local que reúne grandes grifes nacionais e internacionais com preços de 50% a 80% de descontos. Isso acontece devido à estrutura do local que é ao ar livre, o que gera uma economia de custos das lojas, e também porque os produtos vendidos são de coleções passadas. 

Fui conhecer o outlet no sábado, fim de semana após a inauguração, claro que estava cheio! Quando cheguei, achei que não ia ter vaga para estacionar, mas tem muitas vagas e consegui estacionar sem problemas.
O outlet é térreo e a céu aberto, mas o local das lojas fica protegido. Uma dica, caso você vá de dia: vá de óculos escuros.



O que achei:
Algumas lojas importantes ainda estão fechadas :(
Tem praça de alimentação climatizada com várias opções pra escolher e ótima pra descansar do calor.
Esse é um lugar pra quem gosta de garimpar, eu não gosto. A maioria da lojas não tem preços tão especiais assim, achei preços bem iguais aos shoppings e não como eu imaginei com 80%. A Lacoste e a Le lis Blanc são as mais concorridas, tem peças que valem a pena comprar. Estava ansiosa pela Farm, que em SP tem 50% de desconto, mas por enquanto não veio pra cá. Fui a procura de óculos, só uma ótica tinha preços razoáveis, mas os modelos eram limitados, as outras lojas praticam preços normais.
Saí de mãos abanando, pretendo voltar em um dia mais calmo pra dá uma olhada mais a fundo, porque algumas lojas tinham fila na porta e eu me recusei a esperar.
Minha opinião é: achava que seria melhor, me decepcionei um pouco com os preços. A minha primeira impressão foi de que pra ser outlet, os preços precisam melhorar .

Bjo