08 julho 2013

Salto alto = Elegância, ou não.

Há quem diga que salto alto é sinônimo de elegância, não para algumas pessoas. Explico: andar igual a uma pata choca é ser elegante?
Falando de moda, o estilo é o que deve imperar, a minha opinião é que saber andar de salto alto faz parte do estilo da pessoa. Acredito que o estilo é algo natural, a pessoa nasce com ele, para mim, se a pessoa não consegue se equilibrar num salto, é porque andar de salto não é algo natural pra ela.


Já ouvi algumas vezes: você está linda, mas falta um salto. Eu simplesmente acho que estou linda quando estou confortável, e não vou mentir que quando vejo algumas mulheres gastando toda energia e concentração pra se manter em cima de um salto, caio na gargalhada (sou má hahahaha).



Alguém aí já ouviu um crítico de moda falar que tal pessoa carrega bem a roupa? É exatamente porque ela tem estilo para usar aquele tipo de roupa. A pessoa tem que carregar o sapato, saber andar bem, não adianta usar por imposição de tendência ou de pessoas, e fazer feio. 
Sem falar no local exato para usar salto, vejo muitas mulheres pegando ônibus e andando nas calçadas esburacadas de Salvador com saltos enoooormes, imagina o risco de um acidente! Não seria melhor andar por esses locais acidentados com uma rasteirinha e levar o salto na bolsa? É uma questão de conforto e cuidado, pois passar muito tempo de salto alto não faz  bem pro nosso corpinho.
Não achem que sou contra o salto, acho lindo, mas pra quem sabe levar. Prefiro meu sapatinho baixo e confortável a me equilibrar num salto que, em vez de me proporcionar elegância, destrói todo o conjunto da obra.

E vocês o que acham?

Bjo