28 junho 2013

Lançamento Revista Salvador Norte

Esta semana fui ao lançamento da Revista Salvador Norte, amei o convite! O evento aconteceu no foyer do Cinépolis, com direito a uma sessão especial do filme "Minha mãe é uma peça", seguido de um coquetel deli.
Preciso dizer que foi o máximo? O filme é de rachar de rir, uma delícia e apesar de ser comédia, propõe algumas reflexões sobre as relações familiares ( ai como eu tô reflexiva! rsrsrs). Minha mãe precisa ir ver o clone dela no cinema kkkkkkk.


A revista Salvador Norte Shopping é do shopping de mesmo nome, está na 4º edição e sai duas vezes no ano, esta edição é de Outo/Inverno. Achei a revista linda, super bem feita, com editoriais de moda lindos e matérias interessantes, já tô ansiosa pela edição Primavera/Verão.


Fotos: Marcelo Soares

Adoro prestigiar as revistas, desde adolescente tenho um carinho especial por elas e hoje que trabalho numa editora, sei da labuta que é produzir uma. Quando o assunto principal da revista é moda, aí é que eu amo mais!

Bjo