20 junho 2013

Clube Melissa

Melisseiras de plantão podem dar pulinhos e gritinhos de alegria, em Salvador já temos uma loja só de Melissas! A Clube Melissa foi inaugurada no shopping Iguatemi com uma festa  com cheirinho de Melissa e muita gente bacana.


Eu pirei na bota com spikes e no salto com asas! Adoro Melissa desde guria, é incrível a mudança pela a qual a marca passou, hoje é uma grife. Só tenho uma coisinha a dizer, acho caro, eu sei que a tecnologia empregada e a assinatura de designers famosos agrega valor à marca, mas continuo achando caro. Qualquer Melissa dura muito e é bem confortável, mas apesar de saber da qualidade e tudo mais, não acho que o preço seja amigo.
Vocês sabem que aqui falo o que acho mesmo, né? 

A festa foi bombada, animada, com muitas amigas queridas, um sucesso. 
Aqui eu e Paula, a anfitriã da festa.



E agora um pedaço do look da blogueira que vos fala.

Fotos: Márcia Luz

Vale a visitinha na loja que está super moderna, tem um painel interativo maravilhoso com todos os designers e suas coleções. Agora um aviso: cuidado, o cheiro da loja não deixa você sair de lá, é muuuuito gostoso! Rsrsrsrs

Bjo