15 maio 2013

Um pulinho na Itália

Que tal dar um pulinho na Itália? Ohhh lugar lindo! Na minha estada por lá, além de Roma, visitei Tivoli, Rieti, Passo corese e Tiburtina. A Itália é um sonho, tem muuuuita coisa pra ver, é muita história, muita arte, belezas naturais, apaixonante.


A escadaria da fama, bem que podia ter tido um ensaio bem baphônico nesse dia.


A primeira missa do Papa Francisco, eu tava lá!


A Fontana di Trevi, amo esse lugar, ali, só nos resta sentar e ficar boquiaberta com tanta beleza. E claro que joguei minha moedinha, né!


Ahhhh o Coliseu!


Encontrei minha casa na Itália, voltar pra quê? Rsrsrsrs


 Melhor sorvete do mundo, com toda certeza, tomei sorvete em todo lugar que eu encontrava, queria ter tomado todos os sabores, mas não deu tempo.


 Gelatto de pirar, principalmente o de Nutela, olha o zoinho de gulosa! O melhor que tomei foi em Tiburtina, perfeito é apelido!



Cadê Papai Noel entrando pela chaminé?!

Ahhh a neve!

Taí um pouco das minhas andanças #émuitoamor #émuitasaudade

Bjo