28 maio 2013

Os homens gostam de mulher maquiada?

Mulher quer estar sempre linda, não menos que impecável. Passamos algumas horinhas na frente do espelho e são tantas coisas pra dar conta, é unha, cabelo, depilação, roupa, maquiagem, ufaaa! Boa parte desse tempo é gasto com a maquiagem, fiz este post porque lembrei de um episódio com meu marido. Fomos pra um casamento, me maquiei toda, depois da festa quando chegamos em casa, eu tirei a make e ele disse: você estava linda, mas agora ficou mais linda.
Quer dizer que gastei um tempão me maquiando, me achando linda e o marido simplesmente acha que eu sou mais bonita ao natural, que romântico, kkkkkkk. A partir daí tenho algumas questões, será que  os homens realmente preferem as mulheres sem maquiagem ou têm ciúme quando a esposa/namorada se produz? 
O meu marido insiste que prefere sem maquiagem, conheço alguns homens que gostam de mulher maquiada,  a maioria dos homens não curtem maquiagem muito forte. Pensei também em outra questão: se eu sei que meu marido não gosta muito de maquiagem, o que  eu faço? Paro de usar?
Eu só uso maquiagem para algum evento, no dia a dia uso no máximo batom e blush, mas sempre fui assim, tenho preguicinha de me maquiar. Acho que antes de tudo devemos nos agradar, estar bem com nós mesmas, agradar o marido ou namorado é importante, mas nunca deixar de lado os nossos desejos. 
Fiz uma rápida pesquisa masculina com as fotos de Demi Lovato e Katy Perry com e sem make, o resultado foi: Demi sem make e Katy com make.



No fundo homem gosta é de mulher bem cuidada, a maquiagem é só um detalhe. E nós o que faremos? Continuaremos nos cuidado e nos sentido bonitas, pois quando estamos bem com nós mesmas, irradiamos energia boa, inclusive beleza. Afinal de contas, ninguém acorda com a carinha linda que gostaria, mas é essa carinha que o marido vê todos os dias, e é por essa carinha que ele se apaixonou.

Bjo