20 janeiro 2013

Total jeans

Oiê! Sei que sumi, desapareci, mas foi por um bom motivo, viajei, precisava descansar, ficar um pouco off line mesmo. O primeiro post do ano é sobre jeans, eu sou completamente apaixonada, adoro tudo em jeans. Acho lindo peças diferentes das tradicionais calça e jaqueta, adorei que Chanel, Miu Miu e Balmain apostaram no jeans, afinal de contas, são grifes luxuosas e a gente sempre espera alta costura, mas alta costura em jeans não é o máximo?

Elas não só apostaram no look total jeans como no jeans sem lavagem, como eu gosto de jeans de qualquer jeito... adorei tudo!




Meus preferidos foram Balmain e Chanel, principalmente a calça Balmain, queria uma dessa morando em meu armário. Grifes de luxo apostando no jeans é muito bacana, sinto como se quisessem desmistificar o luxo ou será que querem transformar o jeans em um artigo luxuoso? O que vocês acham?

Bjo