14 novembro 2012

Muito fofo, retrô na praia

Passei o feriado do dia 2/11 na praia (Guarajuba), vi duas meninas com um modelo de biquíni retrô e fiquei alucinada querendo saber de onde era, porque foi amor demais minha gente! Eu amo coisinhas retrô, pra esse verão, teremos muitos modelos anos 40 desfilando por aí, há quem vá torcer o nariz, mas eu estou muito determina a encontrar um pra chamar de meu.



O que me fez apaixonar foi o sutiã, principalmente esse da foto acima, acho a calcinha bonita, mas precisa ter estilo e alguns cuidados pra usar. Apesar de esconder gordurinhas da cintura, por ser pouco cavado, não alonga as pernas e pode aumentar os quadris, se você não se incomoda com essas coisas e curte o estilo, use bem feliz.




Fala a verdade, não é fofo? Biquininho comportadinho, confortável, uma graça. O meu amor maior é pelo sutiã, estou à procura, mas se alguém aí souber onde tem, me avisa, tá?


Bjo