07 novembro 2012

Look na Garimpo

É só eu arranjar um fotógrafo que rola look aqui! Mais uma vez utilizei os serviços fotográficos de Priscila Seijo e Márcia Luz. Sabe aquelas roupas que a gente veste e se gosta? Pois é, aconteceu isso com esse look.

Morri de amor por essa regata, quando passei na frente da Farm ela estava no manequim, eu não pude deixá-la lá, trouxe pra morar no meu armário. A bermuda é uma ex calça de marido que eu não tiro nunca mais, virou minha segunda pele, rsrsrs.
  




 Estávamos na Garimpo Quatro Estações pra um evento em comemoração ao Outubro Rosa, quem estiver procurando uma peça de decoração pra renovar a casa, não pode deixar de passar lá, fora que tem roupas maravilhosas.

Olha Priscila em ação na visão de Márcia Luz!


E minhas amigas blogueiras queridas? Foi uma tarde mais que divertida.


Bjo.