18 outubro 2012

I Love Yacht Summer Fashion

Dias 22, 23 e 24 acontece um evento já esperado por todo mundo que curte moda em Salvador! O Yacht Summer Fashion, que é praticamente o único evento de moda de grande porte por aqui, eu sempre fico ansiosa pra assistir aos desfiles.

O YSF 2012 tem novidades, ao contrário das edições anteriores – que teve ingressos comercializados – esse ano será exclusivo para convidados, que receberão um convite solidário e deverá ser trocado por uma lata de leite em pó. Todo leite arrecadado será doado a Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, que é assistida pelo evento desde a sua primeira edição.
O formato de acesso também foi modificado, os desfiles acontecerão em dois blocos que terão acessos
independentes. Outra novidade é o aumento do número de convidados, três mil pessoas terão a oportunidade de conferir as tendências apresentadas no evento.

Eu estou mais animada pra essa edição não só por todas essas novidades, mas porque o evento está fazendo uma ação junto a alguns blogs de Salvador, é o I Love Yacht Summer Fashion e eu fui convidada pra fazer parte dela! Teremos acesso exclusivo aos desfiles com algumas surpresas, acho muito bacana prestigiar esses eventos em nossa cidade que ainda engatinha no quesito moda.
Os blogs que participarão da ação tem esse selo fofinho, fiquem ligadinhas aqui pra ver tudo o que rolou no evento!


Bjo