27 setembro 2012

Holographic Summer Vicenza

Quinta feira passada aconteceu um evento muito muito bacana na loja Callú. O lançamento da coleção Holographic Summer da Vicenza, essa é uma marca do Sul e que aqui em Salvador é exclusividade da Callú.
Pensem em sapatos lindos e estilosos.... Vicenza. A designer da marca é a lindíssima e mais que simpática Rafaela Furlanetto, foi um prazer enorme conhecê-la, super acessível e entrou completamente no clima da festa!
Eu ainda não tinha ido ao Edificio Mundo Plaza que é onde fica a Callú, adorei o lugar, tem várias lojas, lugares ótimos pra comer, tem um sorvete maravilhoso... vale dá uma conferida.

Peguei algumas fotos do blog da Mamah, olha que lindos os sapatos, aqui são só alguns!



Eu amei esse evento, me diverti muitíssimo, altas gargalhas, foi muito descontraído, adoro coisas sem frescura. Sem falar nos docinhos mais que perfeitos da Divino doce e do Dj colocando a gente pra dançar.

No Instagram (@liugosta) postei algumas fotos, olha elas aqui!


Olha que mimo lindo as convidadas receberam, pulseiras holográficas, eu que adoro pulseira, amei!



Aqui a Rafaela Furlanetto, muito querida.

Parabéns à Loja Callú, o evento foi maravilhoso, um beijo pra Natália do Blog da Lullu e para meus Amor, amor (piada interna) Ana Varjão e Mamah Vivas.

Bjo