21 setembro 2012

Estações Salvador Shopping

Terça feira fui prestigiar um evento muito bacana realizado pelo Salvador Shopping, o Estações Salvador Shopping. Trata-se do lançamento da nova coleção de moda do shopping, até o dia 27/09 todo mundo pode ir conferir as cinco tendências de moda que são promessas pra esse verão e uma exposição de ambientes decorados por alguns arquitetos aqui de Salvador, com dicas legais de decoração. 

As cinco tendências destacadas pela consultora de moda do shopping, Ana Cury, são: a cor azul, os tons fluo, inspiração na sportwear, temas do fundo do mar, os tons neutros e as formas geométricas.

Fiquei muito contente com o evento, pois tudo relacionado à moda aqui em Salvador me interessa muito. Durante o evento aconteceu um trunk show, trocando em miúdos, é um desfile com  as tendências que são apostas pro verão, peguei alguns looks do desfile no perfil oficial do shopping no Facebook.



 O desfile aconteceu no piso L1, na praça central e todos que estavam no shopping puderam assistir, isso que é muito bacana, não ser um evento restrito.

Olha a blogueirada dando pinta por lá!


 Márcia Luz (Simplesmente Elegante), Isabela Nascimento (Vitrine Virtual), eu, Kelly Pinheiro (Chic Fashion Trends) e Lucas Dantas (Salvador na Moda).

Esperamos que eventos como este, seja uma constante por aqui.

Bjo.