03 setembro 2012

50 tons de vício

Se você gosta de ler e é antenada no que está rolando, já deve ter lido ou pelo menos ouvido falar de Cinquenta tons de cinza de E.L. James. Ôooo vício viu!
Soube do livro como um fanfic de Crepúsculo que eu sou alucinada. Fanfic é abreviação para Fan fiction que são histórias criadas por fãs, eles utilizam seus personagens favoritos para criar novas histórias. Me interessei porque diziam que se tratava de um Crepúsculo para adultos, o livro não fala de vampiros, tem alguns elementos que lembram Crepúsculo, mas beeeeem de longe, só que é fã reconhece..



Trata-se de um romance erótico e bem picante entre o jovem milionário Cristian Grey e a estudante de literatura Anastacia Steele, não vou contar, mas vale muito a pena ler. O erotismo não é vulgar, a história nos prende. É um verdadeiro vício, li o livro em três dias e estou ansiosa esperando pelo próximo, já que é uma trilogia.

Dia 19/09 chega às livrarias o segundo livro: Cinquenta tons mais escuros. Eu estou contando os dias, estarei lá assim que abrir e volto correndo pra casa pra devorar, rsrsrsrs.



O próximo e último livro será: Cinquenta tons de liberdade. Lançamento previsto pra Novembro. 



Quando leio um livro fico imaginando a cara dos personagens, por isso adoro os filmes dos livros, claro que o livro é sempre melhor. Por causa do sucesso estrondoso, os direitos para rodar o filme de Cinquenta tons já foi comprado, agora o frisson é saber quem vai interpretar os personagens dessa história picante e envolvente.
Eu torço pelo Robert Pattinson, ele é a cara de Cristian Grey! 


Tenho certeza que não será ele, justamente pra desvincular da imagem de Crepúsculo. Quanto à Ana Steele, não tenho candidata favorita, me interesso mais pelo Cristian, rsrsrs.
O que eu posso dizer é que o livro é muito bom, se tiverem oportunidade leiam e me contem!

Bjo